Sessões terapêuticas on-line

Acredito que o autoconhecimento é um dos melhores investimentos que podemos fazer, e sessões terapêuticas são uma maneira incrível de acessarmos nossas questões mais profundas, buscarmos compreender nossa jornada e transformar nossos padrões, bloqueios e crenças, para ter uma vida melhor.

Com as terapias holísticas podemos trabalhar medos, inseguranças, finanças, amor, carreira e negócio, baixa autoestima, ressentimentos, traumas, rejeições, culpa, questões sexuais, ciúmes, padrões tóxicos de relações e muito mais. Tudo sob uma perspectiva integrativa, em que trabalhamos o seu lado energético e também prático. Como costumo falar, é 50% energia e 50% ação.

Dentro das sessões utilizo diversas técnicas holísticas que domino, como ThetaHealing®, tarot, Florais de Bach, benzimento, meditação e minha expertise adquirida em centenas de horas de atendimentos já realizados. Me coloco a serviço do seu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, para te auxiliar e acolher nos seus processos.

Leia abaixo sobre cada tipo de sessão e escolha a que mais fizer sentido para o seu momento =)
Vou adorar te atender!

Tipos de sessões

As sessões são on-line por videochamada, através do Zoom. As formas de pagamento são Pix, depósito/transferência e cartão.

Será que dá match?

A gente precisa se sentir a vontade com a terapeuta antes de começar a terapia, né?
Essa é uma conversa informal pra gente se conhecer, você me contar o que espera da terapia e vermos se dá match antes de você agendar sua primeira sessão.

Duração: até 30 minutos.
Investimento: gratuito.

Acompanhamento terapêutico

Se você já entendeu que o caminho pra uma vida com mais qualidade emocional e psicológica é resolver as tretas internas, entender sua jornada e ajustar o percurso, eu tô aqui pra ser sua terapeuta 🙂 Vamos juntas, vai ser o máximo!

Duração: 4 sessões/mês (até 1 hora cada)
Investimento: R$797,00.

Desbloqueio coletivo

Uma opção mais econômica e acessível de autocuidado. São encontros coletivos com um tema pré-definido em que trabalhamos juntas nas questões e bloqueios sobre ele. Acontecem ao vivo, porém ficam gravados pra você reassistir quando quiser.

Duração: até 1 hora
Investimento: R$77,00.

Vamos agendar?

É super rápido e fácil agendar sua sessão. Basta escolher a sessão desejada, o melhor dia e horário para você, preencher suas informações e efetuar o pagamento (os dados serão exibidos ao final da reserva).

O pagamento deverá ser realizado até 12h após a reserva, e o comprovante enviado para o WhatsApp (11 94416-4600).
Atenção: seu agendamento só será confirmado mediante pagamento.

Política de cancelamento:

Referente à data da sessão, para solicitações de cancelamento com:

  • mais de 48h de antecedência: possibilidade de reagendar a sessão
  • menos de 48h de antecedência: sem reagendamento

Em ambos os casos, não há reembolso.